Violência doméstica em Parauapebas: Homem de 23 anos é preso após agressões contra mulher e filho de 2 anos

Facebook
WhatsApp

A tranquilidade da madrugada deste sábado (6) foi interrompida no Bairro Vila Nova, em Parauapebas, após um grave caso de violência doméstica que resultou na prisão em flagrante de um homem de 23 anos, identificado como Wederson Silva Borges.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta de 1h37 para atender a uma denúncia de agressões dentro de uma residência. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a veracidade da denúncia, encontrando a vítima, uma mulher, com lesões visíveis no rosto devido a agressões físicas.

O boletim de ocorrência registrou uma agravante no caso: o filho do casal, uma criança de apenas dois anos, também apresentava ferimentos faciais. De acordo com o relatório policial, a criança foi atingida por um soco desferido pelo próprio pai.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi prontamente acionada para prestar os primeiros socorros. Mãe e filho foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação e cuidados médicos.

O agressor, Wederson Silva Borges, foi imediatamente detido pela guarnição. Segundo o relatório da ocorrência, foi necessário o uso de algemas para a condução, devido ao comportamento alterado do indivíduo e ao risco iminente de resistência à prisão.

Wederson foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. Ele deve responder por crimes relacionados à violência doméstica e lesão corporal.

Nos acompanhe no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OBS:

Siga o Canal PBS nas Redes