Homem é morto a tiros dentro de hotel em Parauapebas após briga motivada por ex-relacionamento

Facebook
WhatsApp

Um homem identificado como Jonatan Marques Queiroz foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (10) dentro de um quarto do Hotel Real, localizado no bairro Beira Rio, em Parauapebas, sudeste do Pará. O crime ocorreu após a vítima invadir o apartamento onde sua ex-companheira estava com outro homem.

De acordo com informações da Polícia Militar, o incidente teve início quando Jonatan Marques Queiroz localizou sua ex-companheira, Solange Lopes Silva, no hotel, acompanhada por Gilvan Ferreira de Sousa. Testemunhas relatam que Jonatan invadiu o quarto e começou a agredir fisicamente Gilvan.

Em reação às agressões, Gilvan Ferreira de Sousa sacou um revólver calibre 38 e efetuou disparos contra Jonatan, que foi atingido na nuca e morreu no local.

Quando a guarnição da Polícia Militar chegou ao hotel, encontrou Jonatan já sem vida. Gilvan apresentava ferimentos visíveis no rosto, resultado da briga, e Solange estava em estado de choque.

A polícia apreendeu a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, além de munições e os celulares dos envolvidos, que passarão por perícia para auxiliar nas investigações.

Gilvan Ferreira de Sousa e Solange Lopes Silva foram presos em flagrante e conduzidos à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas. O caso foi registrado como homicídio e segue sob investigação para o total esclarecimento dos fatos e das responsabilidades de cada um dos envolvidos.

Siga nosso perfil no Instagram:

Nos acompanhe no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga o Canal PBS nas Redes