Filho foge armado e mãe é presa com 34 kg de drogas em Marabá

Facebook
WhatsApp

Uma operação da Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de Carla de Almeida Silva, de 31 anos, na noite de terça-feira (13), no bairro Folha 26, em Marabá, sudeste do Pará. Ela foi detida após esconder o filho, Matheus Henrique da Silva, foragido da Justiça, que conseguiu escapar armado durante a ação. No local, foi encontrado um verdadeiro arsenal de drogas, uma arma e até um pássaro silvestre mantido de forma ilegal.

A ação policial teve início após dois homens fugirem ao avistar uma viatura na quadra 07. Um deles pulou o muro de uma casa na quadra 09, onde Carla reside. Questionada, a mulher negou que alguém estivesse no imóvel. No entanto, com o apoio da equipe Tático 02, os policiais realizaram buscas e localizaram um quarto trancado.

No cômodo, encontraram Matheus armado. Ele, no entanto, conseguiu fugir novamente, pulando o muro dos fundos da residência. Após ser confrontada, Carla admitiu que o homem era seu filho, mas alegou desconhecer que ele era procurado pela Justiça.

Durante a varredura, os militares apreenderam:

25,8 kg de crack (incluindo 24 tabletes e porções) 8,8 kg de cocaína (em barras, porções e sacos) 7 gramas de maconha Uma espingarda de pressão adaptada para calibre 5.5 Uma munição calibre 20 Um curió (pássaro silvestre) sem anilha Duas balanças de precisão

Todo o material foi apresentado na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Marabá. Carla foi autuada em flagrante e permanece presa à disposição da Justiça. Já o filho continua foragido e está sendo procurado pelas autoridades locais.

Nos acompanhe no WhatsApp

Siga o Canal PBS nas Redes