Crime ocorreu na noite de sábado (29); jovem foi obrigado a transferir dinheiro via Pix e liberado horas depois
O filho do vice-prefeito de Moju, Edson Malcher, conhecido como “Pretão” (MDB), foi vítima de um sequestro relâmpago na noite do último sábado (29) em Belém. Felipe Malcher estava a caminho do Aeroporto Internacional da capital paraense quando foi abordado por criminosos.
De acordo com informações preliminares, os sequestradores forçaram o jovem a transferir R$ 4.740 via Pix e a entrar em contato com familiares. Após algumas horas em poder dos criminosos, Felipe foi liberado no bairro do Icuí, próximo ao distrito de Icoaraci.
Nas redes sociais, o vice-prefeito agradeceu pelo apoio recebido e descreveu os momentos de angústia vividos pela família.
“Agradecer primeiramente a Deus, agradecer a todas as pessoas que foram às redes sociais e mandaram mensagens de carinho. Às vezes, a gente vê na televisão, nas redes sociais, a história do sequestro relâmpago e pensa que nunca vai acontecer com a nossa família. Quero agradecer também à Polícia Civil e Militar por terem recuperado meu filho. Meu filho está bem, nossa família está bem agora, mas não desejo isso para ninguém. Foram momentos bem difíceis”, declarou Pretão.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que equipes da Seccional de São Brás estão investigando o caso e trabalham para identificar e localizar os suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.
Fonte: G1