Concurso anulado: Prefeitura de Parauapebas abre novo prazo para devolução da taxa de inscrição

Facebook
WhatsApp

A Prefeitura de Parauapebas anunciou a abertura do 3º Edital de Ressarcimento da Taxa de Inscrição do Concurso Público 001/2023, que foi anulado em janeiro deste ano. O novo prazo para solicitação começa no dia 25 de agosto e vai até 8 de setembro de 2025. O objetivo é ressarcir os candidatos que não conseguiram o reembolso nos editais anteriores ou que tiveram problemas com os dados bancários.

Quem tem direito ao reembolso?

A solicitação é destinada aos candidatos que:

  • Pagaram a taxa de inscrição e não foram isentos.
  • Não pediram o ressarcimento nos dois editais anteriores.
  • Tiveram o pedido negado anteriormente por inconsistências nos dados bancários.

Como solicitar o ressarcimento?

O processo será feito exclusivamente pela internet, por meio do site oficial da Prefeitura de Parauapebas ou diretamente no endereço eletrônico https://parauapebas.pa.gov.br/restituicao/.

O reembolso será realizado por meio de transferência bancária via PIX (chave CPF), em nome do próprio candidato. A Prefeitura tem até 30 dias após o final do prazo de solicitação para efetuar o pagamento, seguindo a ordem de envio dos requerimentos.

Fique atento aos detalhes

É crucial que os candidatos informem corretamente os dados bancários, pois não será possível alterá-los após o envio da solicitação. Aqueles que se inscreveram para mais de um cargo devem selecionar todas as opções no formulário. Os valores serão corrigidos monetariamente pelo IPCA+ desde a data-limite de pagamento das inscrições (17/10/2023) até o reembolso.

Para esclarecer dúvidas, a prefeitura disponibilizará um canal de atendimento na página de solicitação.


Para mais notícias sobre concursos e editais, acompanhe nossos canais e fique por dentro das atualizações mais importantes.

Nos acompanhe no WhatsApp

Acompanhe mais oportunidades no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga o Canal PBS nas Redes