Polícia Civil apreende mais de 3 kg de crack enviados de SP para Parauapebas

Facebook
WhatsApp

A Polícia Civil do Pará, por meio da Superintendência Regional de Carajás e com apoio da Seccional Urbana de Parauapebas, cumpriu nesta segunda-feira (17) mandado de busca e apreensão no município, resultando na interceptação de uma nova remessa de drogas vinculada a um traficante preso no início de novembro.

O investigado havia sido detido em flagrante no começo do mês pelo crime de tráfico interestadual de entorpecentes. Durante o aprofundamento das investigações, os policiais descobriram que outra carga de drogas estava a caminho de Parauapebas, enviada de Guarulhos, na Grande São Paulo, para endereços ligados ao suspeito.

Com base nas informações levantadas, a equipe realizou diligências e conseguiu localizar e apreender oito encomendas que continham substância análoga a crack. O peso total do material entorpecente foi de aproximadamente 3,216 kg.

Todo o entorpecente foi apreendido e encaminhado à Superintendência Regional de Carajás para os procedimentos legais, incluindo perícia e inclusão no inquérito policial que apura a atuação da organização de tráfico interestadual.

A operação reforça o trabalho contínuo da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas na região de Carajás, uma das principais rotas de distribuição de entorpecentes no sudeste do Pará.

Nos acompanhe no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga o Canal PBS nas Redes