A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Canaã dos Carajás, prendeu em flagrante, neste domingo (21), um homem acusado de provocar um acidente de trânsito sob efeito de álcool.
De acordo com informações policiais, o caso ocorreu enquanto a equipe realizava rondas na cidade e se deparou com a ocorrência. O suspeito, que dirigia um carro, colidiu contra uma mulher e seu filho, que trafegavam de bicicleta. Ambos ficaram feridos.
A mãe sofreu fraturas e precisou ser encaminhada para atendimento médico. Já a criança teve uma fratura no dedo do pé e também recebeu cuidados hospitalares.
Durante a abordagem, os agentes constataram sinais claros de embriaguez no motorista. No interior do veículo foi encontrada uma garrafa de cerveja vazia, além do forte odor de álcool. O teste do etilômetro confirmou alto teor alcoólico.
O homem foi preso em flagrante, conduzido até a Delegacia de Canaã dos Carajás e permanece à disposição da Justiça para responder por alcoolemia e lesão corporal no trânsito.