Jovem é chamado até carro e morto com vários disparos em Parauapebas

Facebook
WhatsApp

Parauapebas voltou a registrar mais um crime brutal na noite de quinta-feira (28), quando Kauã Martins de Souza foi morto a tiros na porta de casa, na Rua Araguaia, bairro Rio Verde, no sudeste do Pará.

De acordo com informações, Kauã havia recebido uma ligação momentos antes do crime. Em seguida, foi surpreendido por dois homens em uma caminhonete prata. Uma câmera de segurança registrou a execução: as imagens mostram o jovem se aproximando da janela do veículo, quando o passageiro saca uma arma e dispara. Kauã cai no chão após o primeiro tiro, e o atirador ainda efetua outros seis disparos antes de o motorista arrancar e fugir do local.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo para os procedimentos legais. Conforme divulgado pela imprensa regional, a vítima tinha várias passagens pela polícia, mas até o momento não há confirmação de que sua morte tenha ligação direta com sua vida pregressa.

Na manhã desta sexta-feira (29), nenhum suspeito havia sido preso. Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios está à frente das investigações. “Equipes trabalham para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no crime. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações”, comunicou a instituição.

O caso segue em apuração, e a motivação da execução ainda não foi esclarecida.

Nos acompanhe no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga o Canal PBS nas Redes