Homem é preso em Parauapebas por estupro de vulnerável e fotografar criança de 10 anos

Facebook
WhatsApp

A Polícia Civil de Parauapebas, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA), cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão contra um homem investigado por estupro de vulnerável e por fotografar cenas de sexo explícito com uma criança de 10 anos. A ação ocorreu nesta terça-feira (12), com apoio da Polícia Federal.

Os mandados, expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Parauapebas, foram cumpridos em duas cidades: na residência do suspeito, em Parauapebas, e em Imperatriz, no Maranhão, onde a vítima e sua mãe estavam residindo. A mudança para Imperatriz ocorreu após a criança ser retirada do convívio com o suspeito pelo Conselho Tutelar.

Durante as buscas, a polícia encontrou roupas da vítima entre os pertences do investigado. Outros objetos que, segundo a polícia, comprovam a autoria e materialidade dos crimes também foram apreendidos. O suspeito foi preso e teve seu aparelho celular confiscado, que será submetido à perícia técnica.

A prisão do investigado contou com o apoio da Polícia Federal de Imperatriz (MA). As investigações continuam em andamento com o objetivo de identificar outras possíveis vítimas.

Nos acompanhe no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga o Canal PBS nas Redes