Equipe azulina se prepara para o retorno do Parazão e estreia na Série B do Brasileirão
O Clube do Remo já está em Barcarena, na região metropolitana de Belém, onde realiza um período de 10 dias de intertemporada visando a sequência da temporada. Sob o comando do técnico Daniel Paulista, os azulinos intensificam os treinamentos físicos, técnicos e táticos de olho no retorno do Campeonato Paraense e na estreia na Série B do Campeonato Brasileiro.
A delegação remista conta com 45 pessoas, entre jogadores, comissão técnica e diretoria de futebol. No entanto, quatro importantes atletas ficaram em Belém para tratamento médico no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP). São eles: o volante Pedro Castro, o meia Pavani e os atacantes Adailton e Felipe Vizeu.
De acordo com informações apuradas pelo DOL, a expectativa é que Pedro Castro e Felipe Vizeu, que não atuaram na última partida contra o Criciúma, sejam integrados ao elenco em Barcarena até o final de semana. Já Pavani e Adailton seguem em tratamento e ainda não têm previsão de retorno.
A ausência desses jogadores é sentida no elenco azulino, já que Pavani tem sido titular em grande parte da temporada, enquanto Pedro Castro se destaca na marcação. Adailton, por sua vez, é o artilheiro do Remo no ano, com cinco gols em 11 jogos. Já Felipe Vizeu, considerado o atleta mais badalado do grupo, veste a camisa 33, número de grande importância no clube.
Com foco total na reta final do Parazão e no início da Série B, o Remo espera contar com força máxima para os desafios que virão pela frente.
📸Foto: Samara Miranda/Ascom Remo