Homem é preso por agredir companheira com socos e queimaduras em Canaã dos Carajás

Facebook
WhatsApp

A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Canaã dos Carajás, prendeu, nesta terça-feira (29), um homem investigado por violência doméstica. A prisão preventiva foi decretada pela Vara Criminal da Comarca local após a apuração de graves denúncias contra o suspeito.

Segundo as investigações, o indivíduo é acusado de cometer crimes de lesão corporal grave, ameaça e violência psicológica contra sua companheira. Em um dos episódios, ele teria desferido diversos socos na vítima; em outro, provocou queimaduras no corpo da mulher, agravando ainda mais a situação de violência.

Após reunir provas contundentes, a autoridade policial responsável pelo caso representou pela prisão preventiva do agressor, que foi imediatamente autorizada pelo Poder Judiciário. Com o mandado em mãos, a equipe da DEAM iniciou diligências que resultaram na localização e detenção do investigado.

O homem foi encaminhado à unidade policial e está à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforçou seu compromisso com o combate à violência doméstica, destacando a importância da denúncia como ferramenta fundamental para interromper o ciclo de abusos e garantir a responsabilização dos agressores.

A DEAM de Canaã dos Carajás permanece à disposição para acolher vítimas e apurar denúncias de violência contra a mulher. Denuncie. A proteção começa com o primeiro passo.

Nos acompanhe no WhatsApp

Siga o Canal PBS nas Redes